segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Parabéns Moisés Cardoso

Demorou mais saiu a homenagem! HAUSHAUSHUASHUAHS estamos aqui para comemorar e escrever um pouco sobre essa pessoa especial. No dia 30/08 o nosso líder Moises fez aniversário, e não podíamos deixar de fazer uma homenagem. Um cara muito lutador, cheio de sonhos e que não mede esforços para fazer bem aqueles que o rodeiam. Eu não esqueço até hoje do primeiro dia em que eu fui para a mocidade, isso a três anos atrás, quando tudo começou... E nem acredito o quanto já evoluímos e crescemos, e eu fico feliz... Com a Ajuda de Deus, e com uma liderança reforçada como essa... não temos o que falar. Obrigado Moises por tudo o que você tem feito pela minha vida, pela vida da minha família e também pela vida de todos os jovens que você tem amada, e doado o seu tempo para nós... Obrigado pelos conselhos, pelos momentos de alegria e de tristeza, em que você sempre estava ali nos ajudando, obrigado pela motivação que você nos da, Enfim obrigado pela sua vida... NOS TE AMAMOS;

Jônatas Gomes (Moderador 1)

2 comentários:

  1. Você é uma benção Moises!
    Que Deus continue te guiando, Sempre!


    JOW;

    ResponderExcluir
  2. Nossa pra falar do moises eu precisaria escrever um livro...rs!
    Só eu sei como vc foi importante pra mim naqueles momentos que mais precisei. Você foi meu refugio, meu conselheiro, aquele q me acolheu, que me deu o ombro e me fez sentir importante...
    Amigo, pai, irmao, parceiro, enfim, vc e tudo isso ao mesmo tempo. A mocidade tem por vc moises um carinho tao grande, mais do que vc possa imaginar..e eu entao nem se fala, nao canso de dizer pra vc o quanto amo vc!

    Feliz aniversario...
    Você e bencao sobre bencao sempre...milhoes de bjos

    ResponderExcluir