segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Parabéns Jaqueline Santos

A essa menina está muito velha já! ASUHAUSHUASHUASHUAHSUAHUSH brincadeira Jaque... No dia 27/09/09 essa pessoa fez aniversário... Uma pessoa muita guerreira, que não mede esforços para nos ajudar. Uma pessoa que tem o pavio curto, mais é só não mexer com ela, que ai ela fica mancinha. KKKKKK Uma das mais especiais... Eu sou meio suspeito para falar dela, pois ela é muito especial para mim, uma parceira de oração de peso... (piada do momento); HUAHUAHUA “A Jaqueline é um dos grandes pilares que sustentam essa mocidadeDiz Moises em uma das conversas em sua casa. Sem sombra de duvida você tem sido muito importante para todos nós Jaque. Obrigado pelos conselhos, pelos momentos alegres, tristes, momentos de choro, momentos de raiva, obrigado por tudo... Que o Senhor possa te abençoar sempre, e que tudo aquilo que o teu coração anseia ele possa te dar. Te amamos. Feliz Aniversário;

Jônatas Gomes (Moderador 1)


2 comentários:

  1. çica velha, nós te amamos..
    HASUHUASHUASHUASHUAHSUAHSUHAUS

    JOW;

    ResponderExcluir
  2. Estou sem palavras jow...adorei o que vc escreveu sobre mim!! Agradeço do fundo do meu coração, saiba que mesmo que eu peque muito, erre muito, eu sempre tento fazer o melhor. Só peço a Deus que me faça ser uma pessoa melhor...e quanto a ajudar vcs..faço com o maior prazer do mundo. Sempre que eu puder pode ter certeza q estaremos sempre juntos ajudando um ao outro, porque vcs tbm me ajudam muito!!

    Parceiro de oraçao tbm de PESO rsrsrsrsrsrs
    te amoo gordinho

    ResponderExcluir