segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Parabéns Joice Gomes

No dia 17/07/09 essa garotinha completa seus 15 anos, sou meio suspeito para falar dela, pois ela é minha irmã... Não tenho palavras para descrever você fia, pois você conhece muito bem os meus sentimentos por você. Tem sido uma benção, uma garota cheia de vida, meiga, carinhosa e sincera. Obrigado por fazer parte da minha vida, por muitas vezes me ajudar nas horas tristes, alegres, me compreender, me defender e etc. Continue sendo assim, sendo você mesma, pois você vai muito, e muito longe. Continue sendo essa benção de Jesus Cristo em nossas vidas, continue adorando a Deus, através da dança e também da sua linda e insubstituível voz, e também agora com seu dom de atuar... Claro aprendeu comigo HASHAUSHAUSHUASHUASH te amo muito, conte sempre comigo baixinha...


Jônatas (Moderador 1)

2 comentários:

  1. Falar o que dessa menina mais boua do mundo!!!
    Realmente joice vc tem sido uma bencao...me divirto muito quando estamos juntas, agradeço a Deus pela sua presença na minha vida!
    Nunca se esqueça q a titia aqui estara sempre a disposição quando precisar...amo vc dinhaaaa e em breve seremos grinhas ai aquelas feiosas vao ver só! kkkkkkkkkkkkk

    bjo minha linda
    parabens!!!

    ResponderExcluir