quinta-feira, 26 de março de 2009

Parabéns Eliane Pacheco.

Hoje, quinta-feira 26 de março de 2009 é dia de homenagear uma das pessoas mais queridas entre os EJ´s. Tenho certeza que muitos gostariam de escrever essa postagem no blog, mas é claro que eu não iria permitir que ninguém mais fizesse isso além de mim (rsrs), porque é sempre um grande prazer falar de você mortadela do meu s2!! Quando te conheci não tinha idéia do grande presente que Deus havia acabado de me dar, você é tão maravilhosa, tão especial que falar de você é fácil, o difícil é saber por onde começar. Carinhosa, atenciosa, prestativa...Qualidades você tem de sobra! Uma pessoa de personalidade forte, fala o que tem que falar e não ta nem aí pra o que os outros vão pensar. É simplesmente você mesmo! Em momento algum nesses anos todos de convivência houve um dia sequer em que precisei e não pudesse contar com você, em que ao menos não pudesse contar com seu abraço. Já disse várias vezes que te acho uma mulher guerreira, batalhadora e acima de tudo vitoriosa. Só posso dizer que te admiro demais Eliane querida, por tudo o que você é e por todas as barreiras que já ultrapassou na vida! Dizer que estarei sempre do seu lado é até repetitivo porque isso você já sabe...Tudo o que eu puder fazer por você e pela sua família eu farei pode ter certeza disso! Você representa muito na minha vida e fará parte dela pra sempre...
Feliz aniversário...saiba que todos os EJ´s vêem você como um grande exemplo, como espelho, com olhos de admiração...Meu, você não tem idéia do quanto é amada!! Amiga pra todas as horas, como existem poucas iguais...Sei que sou chata e insuportável RS, mas que não haja dúvidas sobre o quanto EU TE AMO e como você é importante pra mim!! Desejamos a essa pessoa tão abençoada, tudo o que de melhor possa existir nessa vida, meu dicionário é leigo demais portanto palavras me faltam nesse momento, mas que tudo se resuma em 3 palavras! EU TE AMO...de s2!

Milhões de bjos dessa sua amiga chata aqui e de todos os integrantes da mocidade da IBPA.
Ps: Eu Jow, desejo a você mortadela as mais ricas bençãos, você é muito especial para nós. te amo!

Jaqueline (Moderadora 2).

9 comentários:

  1. Jow aqui..
    AHUSHASHAUSHAUSHAUSHUASHAS
    Que Deus conceda as mais ricas bençãos dos céus para você, porque você é uma pessoa muito especial, não temos paralavras para descreve-la. Você so tem crescido e isso é maravilhoso. Adoro fazer parte do Teatro com você Lih, você é uma atriz essêncial... KKKKKKK


    Lih parabéns, te amo;

    ResponderExcluir
  2. te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo!!!!!!

    Me perdoa por eu ser tao idiota algumas vezes ta eliane...
    Oh seu presentinho já está a caminho, mesmo que eu nao tivesse um centavo no bolso, daria um jeito de arrumar porque vc merece muito!!!

    bjoss p minha amiga do s2!!

    ResponderExcluir
  3. oi floor!!!!
    parabéns viu q Deus te abeçoe sempre tá?!?!

    bjus mortadelinha linda!!!

    ResponderExcluir
  4. PARABÊNS!!!!!!!
    QUE AS BENÇÃOS DO SENHOR POSSA CONTINUAR CONTIGO NESTE NOVO ANO,
    QUE VC CRESÇA A CADA DIA NOS CAMINHOS DO SENHOR,SENDO TOCHA DE FOGO RELUZENTE EM MEIO A ESCURIDÃO ABENÇOANDO MUITAS VIDAS COM SEU AMOR,CARISMA E SUA DEDICAÇÃO A OBRA.
    SEJA + ABENÇOADA EM NOME DE JESUS.
    FELIZ ANIVERSÁRIO.
    BJOSSSS

    ResponderExcluir
  5. HASUHUASHUASHUAHSUAHSUHASUHAUSHAS
    Eliane vai para o acampamento com a Gente! AE SIM HEIN! kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. e por especial nisso viu jow! eu ja nem tenho mais palavras....

    se essa mocinha nao for pro acampamento dessa vez..ai eu vou fica muito brava com ela!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Eu também ficarei Jaque! AHSUHAS
    Com ela e com o Fábio! \o/


    Mais vai dar tudo certo e todos nós vamos para o acampa.. \o/

    ResponderExcluir