terça-feira, 24 de março de 2009

Parabéns Aline Mesquita

Hoje, terça feira dia 24 de Março, a Homenageada é a nossa querida Aline. Uma pessoa maravilhosa que não mede esforços para estar sempre na presença de Deus. Essa menina é muito esforçada e tudo o que faz, é tudo bem pensado e organizado. Muito carinhosa, ajuda a todos que precisam de um apoio. Uma guerreira eu diria, pois com esses 19 anos de idade, já viveu situações muito ruins, mais também muito boas e positivas. Participa junto com as meninas da nossa igreja, do grupo de Dança Cristã Tempo de Celebração, que pregam o evangelho, atraves de gestos e expressões. Gosta muito de pregar a palavra, e sempre está envolvida nas atividades de evangelismo e estudos biblicos. Participa também do Teatro Cristão Local, Jeova Jireh, onde apresentamos a pouco tempo a peça apocalipse. Também é muito prestativa e muito criativa, ajuda as meninas em tudo o que for voltado a arrumação e decoração. Aline querida, tudo de bom para você nesse dia tão especial que é o seu aniversário, Temos que agradecer a Deus pela sua vida, por ter nos dado uma pessoa tão maravilhosa... Porque cada membro da EJ mocidade IBPAM, é uma peça, que se perdida, faz falta, e você é uma peça essêncial. Obrigado por tudo, pelas risadas, pelas brigas, pelos rolés, pelos conselhos e muito mais.. Continue sempore na presença de Deus. "Um verdadeiro amigo é alguém capaz de tocar teu coração desde o outro lado do mundo". Eu te amo e todos os EJ's te amam também Aline!
FELIZ ANIVERSÁRIO!

Happy Birthday To you, Happy Birthday To you,
Happy Birthday To you, Happy Birthday Aline! 8)

Jônatas (Moderador 1)

12 comentários:

  1. Jow aqui...
    AHSUHAUSHAUSHAUSHUASHAS
    Feliz aniversario ciborgue!
    Te amo (LLL)

    ResponderExcluir
  2. Aline:
    No seu coração tem um sol que brilha a todo instante,e, atravez dos seus olhos, as pessoas podem contemplar toda fé e esperança que existem dentro de vc, que o seu brilho e o seu encanto sejam renovados a cada ano de sua vida e que Deus continhue abençoando vc com o dom de ser uma pessoa maravilhosa!

    Feliz Aniversário!!!

    ResponderExcluir
  3. Faço minhas as palavras do jow, pois foram muito bem ditas!! Vc aline me ensinou que o que vale mesmo nessa vida é o amor e nada será suficiente se estivermos sozinhos, se nao tivermos amigos... Amor esse que só sente quem tem Jesus no s2! Independente de nossos erros, de nossos defeitos e precipitações, nao devemos jamais desistir, porque temos um Deus supremo a nos sustentar e AMIGOS como ninguem tem igual! Vc pretinha esta de parabens pq superou coisas que muitos talvez nao conseguiriam, e hoje pra glória de Deus vc está firme na igreja, firme na COREOGRAFIA, firme nos seus ministérios, firme na vida e espero que continue assim... Não importa o que aconteça, vc jamais estará sozinha nunca se esqueça disso. Muito obrigada pelo carinho que voce demonstra ter por mim, por ficar do meu lado quando eu nao to bem e por tentar me entender mesmo que nao consiga!rs Doce, meiga, romantica, sonhadora, carinhosa..é assim que voce é aline, parabens pelo seu dia, torço demais pelo seu sucesso é muito bom te ver fazendo faculdade, que vc em nome de Jesus prospere mais e mais na sua vida..Deus te abencoe pretinha qridaa!!!!

    "Devemos procurar o apoio daqueles cuja sinceridade sobre nós mesmos, nos exponham, ainda que dolorosamente, à verdade".

    Te amooooooo
    Familia EJ forever
    mil bjos pvc

    * na Facul eu te dou um abraço!

    ResponderExcluir
  4. huashuashuashuashuashuashuashuashua

    nossa meu!! como sempre eu me empolgo
    rsrsrs

    ah! mais vc merece...

    bjos

    P.S e ve se para de briga com o jowzinho do meu S2!!

    ResponderExcluir
  5. Se empolga mesmo Jaque!
    HAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHUASHAS
    LOUCA!

    ResponderExcluir
  6. Sim ela vai parar de brigar comigo!
    HUASHAUSHUAHSUAHSAS aline doida!

    ResponderExcluir
  7. louca????????????????????
    oh my god....agora sim MORRI!! rsrsrs
    isso nao gente...haushashuhuashuas

    nem um pouquinho.........

    Acho dificil ela para de briga com vc hen jow...rsrs vcs dois sao terriveis!!

    ResponderExcluir
  8. PARABÊNS MINHA LINDA,MUITOS ANOS DE VIDA,MUITA SAÚDE,PAZ E AMOR,QUE NESTE NOVO ANO DEUS POSSA REALIZAR OS DESEJOS DO SEU CORAÇÃO.
    QUE ELE POSSA TE ABENÇOAR MAIS A CADA DIA ,POIS VC É ESPECIAL NÃO SÓ P/ DEUS + P/ MIM TB,Q/ ESTE CARINHO Q/ SINTO POSSA CRESCER MUITO MAIS.
    FELIZ NIVER ATRASADO!!!!!!

    ResponderExcluir
  9. Amigo vc tem ensinado o que é perceverança pra todos os ej
    que vc sempre seja essa bençao
    meu querido e indispensavel amigo

    ResponderExcluir
  10. Eu agradeço a todos vcs que fizeram seus comentarios no blog do Ej em relação ao meu niver.
    Que Deus os abençõe muitoooooo


    A detalhe :
    "Deleita´te no Senhor e ele concedera o desejo do teu coração"

    ResponderExcluir