quinta-feira, 2 de abril de 2009

Olá amigos Eu Jaqueline, moderadora 2 dos nossos blogs quero fazer uma homenagem especial a uma pessoa muito querida pra mim e pra todos...Nesse último Domingo dia 29 de março, aconteceu algo que surpreendeu a todos e deixou os nossos corações um pouco mais alegres! O meu (nosso) amigo e integrante do grupo de jovens da nossa Igreja, Jonatas Gomes, estreou na equipe de louvor da nossa irmã Débora! Para algumas pessoas, talvez isso pareça simples, mas para nós foi realmente muito legal ver um jovem fazendo parte de uma equipe de louvor principal. Deus realmente tem feito grandes obras na sua vida e te capacitado em todos os seus ministérios...O desejo do meu coração e tenho certeza que de todos aqueles que te amam, é ver você crescer a cada dia e aperfeiçoar seus dons, não esquecendo jamais que tudo deve ser feito única e exclusivamente para adorar ao único que é merecedor: JESUS CRISTO! Os nossos pensamentos devem estar voltados sempre a Ele com espírito de louvor e agradecimento por tamanhas bênçãos que Ele tem nos dado! Continue sempre firme nos seus propósitos Jô...Saiba que através de sua vida, muitas outras podem ser e tem sido abençoadas, inclusive a minha! Estamos todos orgulhosos de você e mais uma vez podemos ver que todo o trabalho que o Moisés e o Anderson estão fazendo conosco, surtiu efeito!

Deus te abençoe meu querido amigo..LEVITA!
Parabéns pela sua conquista...

TE AMO GORDENHO
.

Jaqueline (Moderadora 2)

11 comentários:

  1. Jow aqui..
    HUASHUASHUAHSUAHSUAHSuHASAS
    Meu eu fiquei tão feliz que vocês não sabem, obrigado pela homenagem Jaque! \ô/ É bom saber que eu posso contar com vocês sempre...



    Mocidade IBPAM Always! (LLL)

    ResponderExcluir
  2. Uhuuuuuuuuuuuuuuuuuu - É Noiz Joll! - Parabén.! - Que Deus te abençoe Muitão agora! - vc meresse cara...
    Representa Bem a Mocidade Lah! (:P)
    É Isso ae, Mocidade crescendo forte na igreja e debaixo das mãos de Deus!

    ;D

    By - Renan Monteiro'

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Temos que a todo tempo dar Glórias a Deus,pois ele diáriamente tem examinado nossos corações e nos presentiado com maravilhos Dons,você foi presentiado com mais um,não o disperdisse de nenhuma forma aproveite ao maximo e abençoe cada vez mais pessoas,agora usando sua voz,com certeza teve festa no Céu,no momento em que abriu a sua boca e ali Louvou com muita alegria o nome de nosso Glorioso Jesus.
    Isso é resultado de comprometimento e retidão diante do nosso Senhor,continue deixando Deus te usar e maravilhosas coisas irão acontecer em sua vida,
    E.........deixe eu parar por aqui se não,não vou parar de escrever.
    bjossss ....RIOS DE BENÇÃOS E SUCESSO.

    ResponderExcluir
  5. Obrigados pelos comentários pessoal!
    vlw mesmo...

    ResponderExcluir
  6. Agradeço de coração mesmo, a todos os comentários.. Tudo para a honra e Glória do Nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo.

    By: Jow

    ResponderExcluir
  7. Ah, que bom, eu tbm faço parte do grupo de louvor, e sei o quanto é especial, e importante.

    Que vc continue abençoando, pessoas agora através do louvor.

    Deus com certeza vai te abençoar, e te recompensar, por se importar com a obra dele.

    Bjão
    Aline Monteiro
    I B Vila Magine

    ResponderExcluir
  8. Hummmmm
    ...........Deus sempre ira concervar a pureza dos seus lábios para que de deles venham um louvor suave ao nosso Deus

    Amu vc meu querido amigo.......

    ResponderExcluir