quarta-feira, 6 de maio de 2009

Aniversáriantes do Mês de Abril.


Em Março nós tivemos aniveráriantes, Confira abaixo quem são. Parabéns á vocês;



Kellen Bottura, é uma pessoa muito especial para nós na igreja. Esposa do Nosso professor de Música Cristã Evandro Cunha. É professora de Escola dominical e eu em especial tenho muito a agradece-la pelo bom ensino que me deu, o tempo que fiquei em sua sala. Faz parte do Teatro Jeová Jireh, atuando na parte de figuração, esquemas de mascaras e maquiagens, caracterização e etc; sempre está querendo ajudar nossa equipe a melhorar. Também faz parte do coral da igreja, e é soprano. É da minha equipe de louvor da igreja, e quando entrei sempre me dava dicas de como começar. Kellen que tudo aquilo que você deseja de mais importante no seu coração o senhor possa conceder. Você é uma pessoa muito batalhadora, é um dos exemplos para todos nos jovens; Fique com Deus e Parabéns! ;)

Data do Aniversário: 04/04




Rebéca, é um pessoa muito meiga e delicada, é uma pessoa muito batalhadora e sempre está disposta a ajudar a quem precisa. Quando nossa mocidade faz festas e atividades é ela que coordena a parte de decoração e recreação. Faz parte da mocidade a algum tempo, e sempre está na presença de Deus. Juntamente com as meninas da igreja, faz parte do Grupo de Coreografia Tempo de Celebração, adorando à Deus atráves de Gestos e expressões de Danças. Sempre está se esforçando, me lembro quando conseguiu seu emprego atual, ficou tão feliz que não sabia onde enfiar tantas palavras de agradecimento a Deus. Rebéca que você possa ser sempre assim, uma pessoa esforçada e amiga de todas. É o que deseja todos nós da mocidade. Parabéns, e que esse ano você possa realizar todos os seus sonhos;

Data do Aniversário: 09/04


Samuel, é uma pessoa brincalhona mais ao mesmo tempo reservado; Quando entrei na igreja ele foi o primeiro jovem que foi meu amigo. Enfim as amizades são passageiras, hoje em dia não conversamos tanto, mais é um dos meus brothers. Que o Senhor possa te abençoar mano, e que tudo aquilo que você planejou para esse ano, Deus possa conceder a você. Creia, e receba um pingo do oceano de bençãos que o Senhor Jesus ainda tem para dar para você. Parabéns;

Data do Aniversário: 17/04



Guilherme, é um menino super brincalhão, até de mais eu diria, rsrs. É o filho da Eliana, esposa do móises, e a mãe coruja sempre está disposta à realizar as necessidades do filho único. Garoto esperto, está fazendo curso de desenho, e já exibe talentos mostrando seus desenhos muito criativos à nós. Gruilherme que o Senhor Jesus possa te abençoar, e que você sempre esteja na presença de Deus, porque é o caminho certo. parabéns;

Data do aniversário: 21/04


Jônatas (Moderador 1)


Nenhum comentário:

Postar um comentário