quarta-feira, 6 de maio de 2009

Aniversáriantes do Mês de Março.

Em Março nós tivemos aniveráriantes, Confira abaixo quem são. Parabéns á vocês;


Eliana, é a esposa do nosso Líder moisés, sempre tem nos ajudado em tudo, principalmente as meninas, é a conselheira das gurias KKKKKKK. É o braço direito do móises, Digamos que o lado que pensa na casa. Muito esperta, leal e divertida sempre está de bom humor. Gosta das coisas feitas corretamente e não podiamos deixar passar a homenagem para a "primeira dama" como diz o Moises. Eliana que Deus te abençoe sempre, você é muito especial para todos nos da mocidade. É a nossa 2° Mãe, que nos ajuda, nos da conselhos e sempre está ali firme e forte. Obrigado por tudo, nós te amamos; E feliz aniversário atrasado; KAOSKOASKAS

Data do Aniversário: 09/03


Zeneide José! É até suspeito eu falar dessa pessoa, porque se eu começar a falar nao vou parar mais, e outra vocês sabem quando eu começo falar não paro mesmo. Essa simplesmente depois de Deus é a pessoa mais importante na minha vida, uma mulher forte, linda, maravilhosa e mais do que tudo Minha Mãe! Querida eu te amo muito, é até feio eu medir meus sentimentos por você mãe, porque você simplesmente é eterna; Obrigado por tudo, por aturar o filho chatinho aqui, por aturar minhas besteiras e asneiras. Como diz a letra de uma música que eu escutei essa semana, e até chorei por sinal "Vou pedir pra Jesus, para tempo não passar, só para nos seus braços sempre estar" Mãe te amo muito!!

Data do Aniversário: 13/03


Jônatas (Moderador 1)

Um comentário:

  1. Costumo dizer que são minhas duas mães! AHUSAHSUHASUHAUSHAUSHAS Zeneide minha primeira, única no meu coração. E eliana a Segunda, que amo também! Que Deus abençõe vocês demais;

    Ass: Jow;

    ResponderExcluir