quinta-feira, 15 de abril de 2010

Parabéns Jônatas Gomes


PARABÉNS MEU AMOR... FRIEND FOREVER!

15/04 Oh senhor Jesus Muito obrigado pelo dia em que tu fizestes eu conhecer essa pessoas tão maravilhosa!!! Até parece que foi ontem né Jo você lembra??? Começamos a troca idéia do nada e olha só onde estamos... construímos uma amizade sólida, firmada em cristo e muita abençoada. Você é um amigo como poucos, um amigo dos melhores .... amigo de verdade ... amigo que brigo pra caramba rsrs...mas que nao vivo sem!! O recado que te Deixei no orkut expressa um pouco dos meus sentimentos por você meu amigo... quero que saiba que passe o tempo que passar, independente de como for o andamento da nossa mocidade ou independente de qualquer coisa, nós sempre seremos amigos e estaremos juntos. Muitas pessoas nao dao valor pra amizade sabe.. mas eu dou e sei que você também e a nossa tenho certeza que nunca irá acabar!

Só quero mesmo te agradecer por tudo e dizer que oro por você sempre... Pode ter certeza meu irmão que essa sua amiga chata e nervosinha ama muito você e está aqui sempre que você precisar!

Te amo do fundo coração! S2
Parabéns... Esses são os votos da nossa mocidade para você.. Feliz Aniversário
OBS: Seu presente está a caminho! BEIJUS

Jaqueline Santos;

Um comentário: