quinta-feira, 15 de abril de 2010

Parabéns Eliane Pacheco

26/03 Ah que felicidade, nesta data querida nossa “mais” que querida fazer aniversário. Não tenho palavras para descrever o que eu sinto por você li, pois você sabe, você é mais que uma amiga, você é uma protetora, uma irmã! Fico feliz por tudo o que passei com você na Atento, e o quanto estou triste por sair e deixar vocês lá sozinhas, mais isso é coisa da vida. Obrigado por tudo, por me defender, por me compreender, por sofrer comigo tantos momentos que só nós e mais algumas pessoas sabem. Te amo sempre! Eliane Batista, ou como preferir Eliane Batista de Sales Pacheco Marinheiro, o nome é do tamanho do coração, uma jovem incrível, que faz de tudo para fazer os que a rodeiam felizes. Muito esperta e batalhadora é uma das jovens mais antigas da nossa mocidade, foi também em alguns acampamentos e foi sempre bem vinda e recebida como irmã. É esposa do nosso amado Fabio, e mãe da querida Laura que não para quieta RS. Por algum tempo fez parte da liderança das Mensageiras do Rei, um grupo organizado em prol de evangelismo com meninas. ELIANE nós te amamos, é o que deseja esse seu irmão mais novo e essa mocidade IBPAM;

FELIZ ANIVERSÁRIO;

Jônatas Gomes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário