quinta-feira, 15 de abril de 2010

Parabéns Tamires Cardoso

15/03 Vamos lá, vamos falar de mais uma mocinha que está ficando mais velha, e detalhe (Mais velha do que eu) RS. Tamires Cardoso tem o gênio muito forte, brigona, (vivia me batendo) explosiva de personalidade caracteristica da familia (Cardoso) HAHA. Mais isso supera, quando falamos de suas qualidades. Meiga, amiga, divertida, extrovertida, bonita, simpática, entre outros. Teve um momento de sua vida que não freqüentou a mocidade, mais com a nova geração, começou a freqüentar e logo não parou. Foi ela que trouxe “Rebeca” uma das jovens que também freqüenta a mocidade. Tamires faz parte da Coreografia Cristã Tempo de Celebração e não pensa duas vezes quando é para defender uma de suas amigas-irmãs. É filha do Nosso líder Moises e para mim é a filha mais paparicada do mesmo. HAHAHA; Tem o Coração do tamanho do mundo e é muito sincera em todos os aspectos, isso faz com que ela se torne especial. Tamires Você sabe o quando você é especial para todos nós... Que o Senhor te abençoe sempre, porque você merece mais e muito mais. Que você continue nessa caminhada em busca dos princípios cristãos, e precisando eu estou aqui. Obrigado por tudo, Deus abençoe sua vida, sua carreira profissional, espiritual, pessoal e nunca esqueça nós te amamos.

FELIZ ANIVERSÁRIO;

Jônatas Gomes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário