terça-feira, 17 de novembro de 2009

6° Acampamento da Mocidade

Três anos de Mocidade ativa na Igreja Batista do parque das Américas, e mais um acampamento “O 6° Acampamento”; se tornou mais que um sonho, se tornou realidade. O retiro espiritual da mocidade foi uma benção, tudo com muita oração e muitos preparativos. Foi realizado em quatro dias Sexta-Feira (09), Sábado (10), Domingo (11) e Segunda-Feira (12) de Outubro em "Santana do Parnaíba", onde pudemos aprender um pouco mais sobre a palavra de Deus, e ver o quanto ele é maravilhoso para conosco. Foram quatro dias de muita diversão, mostrando para todos o quanto é bom servir a Deus, e sermos jovens sem precisar de nenhuma substância para mudar o comportamento. Tivemos palestras sobre como administrar o tempo e também momentos marcantes, como orações em grupos (assim como todos os acampamentos tem); E também contamos com a presença da Camila, uma jovem prima da nossa amada irmã Edilaine, que se sentiu em casa. Só temos que agradecer tudo que o Senhor tem feito, e que venha o ano de 2010 e com ele mais dois acampamentos, dois retiros espirituais, e também muitas outras atividades, e vontade de servir a Deus.

Confira Abaixo Algumas Fotos:



Jônatas Gomes (Moderador 1)

4 comentários:

  1. Foi benção, benção e benção...
    E que venham muitos outros acampamentos;


    Jow;

    ResponderExcluir
  2. É Jow...foi bencao mesmo! Mas pra mim tiveram alguns contratempos. No ultimo dia do acampa tive mais um deslocamento do ombro e fiquei travada dentro da piscina, mas logo meus amigos ja vieram me ajudar e cada um fez uma coisinha pra poder me levar ate o carro e entao conseguir chegar ao hospital. Agradeço a todos vcs pela força e ao moises por ter me ajudado...apesar da dor horrivel que senti é bom sentir que as pessoas se preocupam com vc e tbm e bom ser paparicado de vez enquando rsrsrs

    vlw galera

    ResponderExcluir
  3. Nossa esses jovens devem ter aprontado de mais nesse acampamentoo mais tbm com certeza aprenderam muito sobre a palavra de Deus!!

    ahh e nos proximos acampamentos ve se lembrem de mim hein!!
    kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir