segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Parabéns Jade Cardoso


12/08/2009


Venho através deste curto espaço, dizer a todos o quanto você é especial e única na minha vida! Agradeço a Deus todos os dias pela grande amiga que me deu, independente de qualquer coisa ou de qualquer briga, nada poderá apagar as grandes coisas que passamos juntas. Você é uma pessoa que possui grandes talentos (coreografia, coral...), seja qual for a função que lhe é ordenada você faz bem feito, minha oração é para que a cada dia você seja ainda mais usada pelo Senhor e possa através dos seus dons transmitir aos outros o amor de Cristo. Muitas coisas boas têm acontecido na sua vida ultimamente... E que alegria tão grande no meu coração quando você me ligou para dizer que iria começar a faculdade! Continue firme na sua caminhada profissional, não tenho dúvidas nenhuma de que você vai ser dar muito bem e sabe por quê? Porque você merece tudo de bom nessa vida! Eu amo você do fundo do coração e espero que você sempre encontre em mim alguém que estará do seu lado não importa o que aconteça a qual você pode confiar. Feliz aniversário Jade! Esse é o desejo de toda a Mocidade da IBPAM;

Jaqueline (Moderadora 2)

4 comentários:

  1. Parabéns Jadinha linda....!!
    q Deus te abençoe e q vc seja essa florzinha sempre viu!!
    e tem uma coisa...."ve se para de ganha melissa menina" kkkkkkkkk
    to brincando, Feliz aniversário e q Deus te de mtoa anos de vida!!


    bjinhoss Jadinhazinha gut-gut!!
    te amo'o mto!!

    ResponderExcluir
  2. assim que tiver um tempo eu edito essa coluna aqui...porq pra mim e especial demais!

    ResponderExcluir
  3. Te amo jade... igual a vc nao existe amiga do meu s2!!!

    ResponderExcluir
  4. Feliz aniversário baixinha.
    de: jow;

    ResponderExcluir