domingo, 15 de março de 2009

Parabéns Tamires Cardoso.

Hoje a homenageada é a nossa querida Tamires... Que nesse dia 15/03 completa os seus 18 anos de idade. Uma menina guerreira que não mede esforços para estar sempre na presensa de Deus. Juntamente com as Meninas de nossa igreja, participa de um abençoadissimo ministério de dança chamado Tempo de Celebração, onde louvam a Deus atráves de gestos de amor e gratidão à aquele que é Digno de louvor e adoração. É a mais tranquila, o seu jeito menina de ser cativa a todos ao seu redor, mais basta deixar ela irritada, que ela solta aquele super sonico grito agudo fura timpanos. AUHUASHAS, enfim... PARABÉNS TAMIRES, que todos os desejos do seu coração sejam atendidos, que tudo aquilo que você mais anseia esse ano possa conseguir... Que Deus continue te abençõando nessa sua caminhada para a glória, e que você possa estar no nosso meio para sempre.

Nós te amamos baixinha
.

É o que Deseja a Familia EJ, a qual você faz parte (LLL)

Jônatas (Moderador 1)

13 comentários:

  1. Jonatas aqui.. KAOSKAOSKOASKOASK
    Tamires fazendo niver que louca KKK
    A data o blog colocou como 14/03 mais eu postei 15/03, enfim o importante é festejar os 18 anos da banana de pijama 1 (B1) kkkkk

    Garota firmeza (LLL)

    ResponderExcluir
  2. Nossa jonatas...falou tudo!! tata vc sabe q eu falo d+, entao portanto tbm devo escrever de+, mas vou resumir aqui o que penso sobre vc! Vlw a pena n ter tido sua amizade uns tempos atras (quando vc n gostava de mim) pra te-la hoje, no tempo certo e na presença de Deus!Vc e uma florzinha mesmo quando da o grito super sonico rsrs. Parabens meu anjo, só posso mesmo dizer que te amo e qvc ta guardadinha eternamente no meu s2!!bjo

    ResponderExcluir
  3. é isso mesmo joW!! estou comentando exatamente as 01:53 da madrugada do dia 15/03 rsrs

    ResponderExcluir
  4. Sim Jaque não podemos fazer nada se o Blog é meio lesado como a gente (?) KKKKKKK

    ResponderExcluir
  5. - Parabéns Tamires mesmo sendo dia 15/03 (mesmo até porque eu naum sabia)..uasuhhusauhsauhsahu mais uh jow disse tudu né uh importante é festejar...BeejoO que DEUS te ilumine

    ResponderExcluir
  6. haushusauhuhsauhsahupostei tambéim dia 02:25 do dia 15/03

    ResponderExcluir
  7. Tamireeeees.!

    ;D - Meo o Jonatas Pediu pra mim marcar presença aki (é Noiz Joll)...
    Ae Feliz aniversario garota, que Deus Ilumine a Sua Vida... Muita Saude, Muuuuuito Amor (;P) e Paaz..

    Beeeeijos Com Sazón'

    ResponderExcluir
  8. Parabéns! :D
    Que todos os aniversários sejam abençoados por Deus, bjsmil ;***

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Parabéns Tamires!!!!!!
    Um pouco atrasado, né. Mas é melhor lembrar com atraso do que esquecer.... rsrsrsrs
    Que Deus continue abençoando sua vida, e capacitando mais e mais a cada dia para que você continue forte na obra do Senhor.
    E novamente PARABÉNS.

    Cris, Márcio e Enzo Dornelas

    ResponderExcluir
  11. titia tamy!!!!
    feliz níver atrasadu viu....
    q Deus te abençoe sempre tá floor!!!!
    saiba q eu te amoo mt!!
    vc tá no meu ♥

    bjos

    ResponderExcluir
  12. ENTAO TAMIRES ACHO QUE VC NEN LEMBRA MAIS DE MIM POIS AGENTE ESTUDAMOS JUNTOS NA 4°SERIE rsrs.. MAS ISSO NAO É O CASO VIM ATRAVEZ DO JOW .. PARA TE PARABENIZAR PELO SEU ANIVERSARIO .. 1 DE MUITOS QUE VIRA EM SUA VIDA . E QUE DEUZ CONTINUE TE ABENÇANDO VC SEMPRE ONDE QUE VC VA E ESTEJA..
    BJSSSS ATE+

    ResponderExcluir