domingo, 22 de março de 2009

Parabéns Natália Alves.

Hoje, dia 22 de Março, (domingo) estamos aqui para falar de uma pessoa exemplar. A natália é uma benção na vida de todos os que com ela convivem, dificil encontrar palavras para poder expressar todo o carinho que sentimos por você. Saiba que todos nós te admiramos muito porque mesmo em meio a tantas tentações, a tantas provações, você se mantem firme, não se envolve com aquilo que não acha correto, tem o seu jeito de pensar espontâneo e apavorado de ser, mas que em momento algum deixou sua santidade de lado! É admirável e digno de reconhecimento uma jovem que consegue fugir de determinadas coisas que a maioria sempre esta propensa a cair. Tenha certeza que todo o seu esforço e preocupação em manter-se firme, sera recompensado por Deus e você terá tudo aquilo que anseia o seu coraçãozinho, no momento certo, na hora certa...Feliz aniversário naty, independente do que aconteça continue sempre olhando pra frente e na direção de cristo, mesmo que a ansiedade tome conta de você não se desespere porque a sua hora vai chegar...Que Deus cuide de você e te abencoe cada dia mais porque você merece querida! Um grande bjo e nao se esqueça que: você é BOUAAAAA! Meu, adoro vc menina...

Jaqueline (Moderadora 2)

4 comentários:

  1. naty.....
    parabéns viu floor q Deus te abençoe a cada dia mais tá bom!!
    ti dolu!!!

    bjoss

    ResponderExcluir
  2. Naty, se sabe que o jow é chato, mais que o Jow é legal ao mesmo tempo, então me desculpe qualquer coisa RSRSRS...

    Feliz aniversario..
    Você é muito especial

    ResponderExcluir
  3. magina jowzinho...vc nao e chato!!
    eu que devo desculpas a ela por muitas coisas, apesar desse meu jeito dificil eu adoro ela... obrigado naty por me defender quando estavam contra mim! bjos bouaaa depois compro teu presentinho..

    ResponderExcluir
  4. Valeu pessoal pelo carinhoo..

    AMO VOCES!!!

    ResponderExcluir