segunda-feira, 9 de junho de 2008

Intercambio Jovem Batista

No dia 05 de Julho, haverá um intercambio com as Igrejas (Batista do Parque das Américas e Batista Vila Falchi). O culto estará dividido em Evangelismo nas ruas; Louvores; Palavra; Dinamicas; e duas apresentações imperdivéis com a Igreja Batista do Parque das Américas... O Jogral " Breve Jesus voltará " Dirigido por Jonatas e Aline, e já apresentado em Intercambio com as mesmas Igrejas, E a Peça " Apocalipse o fim dos tempos " Dirigido por Edlaine e Natalia.

As duas peças falam claramente sobre tudo o que está acontecendo nesse mundo, onde os homens são maus e perversos... Jesus está voltando e as pessoas estão brincando de ser crentes, e outras ignoram tanto, mais tanto a palavra de Deus, que o que devemos fazer é esperar Jesus, pois o tempo está próximo...

"Aos que conseguirem a vitória eu darei o direito de se sentarem ao lado do meu trono, assim como eu consegui a vitória e agora estou sentado ao lado do trono do meu pai."
(apocalipse 3.21)


Jonatas Gomes;

Um comentário:

  1. Irá ser uma grande benção!!!
    então estajam lá para estarem partipando...e terem suas vidas edificadas...

    Bjos! Naty.

    ResponderExcluir