quinta-feira, 17 de junho de 2010

PARABÉNS JUNIOR

Feliz aniversário Pardal!!!
Filho do nosso amado líder Moisés, esse garotinho é um rapaz que tem um coração muito bom, carinhoso e amigo!! Sempre está fazendo de tudo para agradar a todos... Tem como maior desejo do seu coração a conversão da sua mãe, dona Marisa.. e esse é um dos motivos maiores de nossas orações!!
Que o Senhor Jesus possa abencoar a sua vida na escola, seus projetos, sua adolescência e te afaste de todas as suas influencias negativas desse mundo!!
Parabéns juninho... Deus te proteja!
Jaqueline e Jonatas (moderadora)

PARABENS DOUGLAS

Nosso grande amigo Douglas!!
Um cara super bacana, sempre disposto a nos ajudar quando precisamos, alegre, brincalhão... assim é o Doug! Todos nós gostamos muito de vc e oramos a Deus que possa sempre te abencoar e te sustentar nos teus momentos de maiores dificuldades...
Que o Senhor Jesus possa abencoar seus sonhos, seus dons e trabalhos realizados para a obra dele... pois cremos que assim outras bençãos cairão sobre sua vida e sobre sua familia!!
Feliz aniversário garoto!!
Aproveite bem o seu dia.. um dia muito especial!!!
Jaqueline e Jonatas (moderadores)

PARABÉNS DAIANE

Aeaeaeaeae !! Parabéns Daianee...
Uma menina guerreira, batalhadora, que já ultrapassou muitas barreiras na vida... mas ao mesmo tempo sensível, emotiva e que leva a vida com muita fé!!
Admiramos muito vc dai e estamos aqui para comemorar juntos mais um ano de vida... Saiba qvc podera sempre contar com toda essa mocidade pra te auxiliar e te apoiar em tudo que for preciso!!
Deus abencoe grandemente a sua vida, a sua familia e a todos os seus projetos para o futuro, em especial seu casamento!! Torcemos muito para a felicidade desse casal tao querido ---> Douglas e Daianne
Tudo de bom pvc.. Feliz aniversário!
Jonatas e Jaqueline (moderadores)

PARABENS TUANE REIS

Desejamos a nossa querida Tuane que mais um ano de vida completa... chuvas e chuvas de bençãos dos altos céus!! Continue sempre sendo essa menina doce, meiga e carinhosa que vc é... Viemos aqui prestar essa simples homenagem com o intuito de demonstrar o grande carinho q temos por ti...
Feliz aniversario... Aproveite bem mais um ano de vida debaixo da proteção do Senhor.
Parabéns
Esses são os votos dos seus amigos que tanto te amam!!
Jaqueline e Jonatas (moderadores)