terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Feliz Aniversario Vivian Nogueira

16/02 Vivian, uma jovem muito esforçada que não mede esforço em buscar a Deus e toda a sua plenitude, muito carinhosa está conosco desde o começo do ano de 2006, sempre fazendo parte desta familia e sendo amada também por todos. Em algum tempo ficava responsável pelo momento missionário e se deu muito bem, porque fala muito bem e também gosta muito de pregar a palavra... Neste teu dia de felicidades vivian, nó te desejamos o mais precioso que é a presença do nosso SENHOR JESUS CRISTO.

FELIZ ANIVERSÁRIO;

Jônatas Gomes.

Feliz Aniversario Fabricio Roberto

15/02 AE, mais um ano se passa e esse nosso truta loco faz seus 22 anos? nem sei mais só sei que você está ficando velho e isso é bom e ruim ao mesmo tempo não é? kkkk Fabricio é uma benção na vida de todos, namora a tuane (minha prima) rs; e também não mede esforço para deixar todos felizes. extrovertido e simpático e famoso pelo apelido de bodão (não sei porque); Toca bateria, violão, baixo e teclado na nossa igreja eita cara mil e uma utilidades... Mano que tudo o que seu coração anseia, até isso ae que você está planejando o senhor venha te conceder, é os votos que essa mocidade e esse seu irmão aqui deseja.

FELIZ ANIVERSÁRIO;

Jônatas Gomes;

domingo, 7 de fevereiro de 2010

Feliz Aniversário Anderson Cunha

No dia 07/Fev Nosso vice-líder dos jovens, Anderson Costa, completa seus 27 anos; Um cara muito divertido e que também assim como o Moisés nosso líder, não me esforços para nos ver bem. Um cara estudioso da palavra que trás para o dia de hoje a importância de estudar e buscar a Deus através da leitura bíblica. É um dos músicos da igreja, toca Baixo, e usa o talento de ser levita para levar a igreja, a adoração aquele que é Digno de todo louvor e adoração! JESUS! É o filho mais novo do nosso querido pastor Efigênio, e é um filho muito obediente e temente à Deus! Anderson Obrigado por tudo, por todos os conselhos e desculpe pelos momentos que deixamos você “bravo” kkkkkkkk um abraço e FELIZ ANIVERSÁRIO!


Jônatas Gomes;

terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Feliz Aniversário Cristiane Dornelas

No dia 02/Fev Cristiane Dornelas, uma das irmãs mais jovens na igreja completa seus 30 anos; Cristiane entrou na nossa igreja por volta do começo de 2009; Sendo transferida de outra denominação, continuou firme até hoje, ela e a sua família sempre estão presentes em nossas programações, e claro a Cris tem sido comentarista em todos os nossos blogs. É casada com Marcio... E através dessa união, nasceu Enzo o filhinho de pouco mais de 4 anos. Cris que tudo o que teu coração anseia o senhor possa te dar. Que o Senhor te abençoe grandiosamente, e feliz Aniversário!


Jônatas Gomes;

Feliz Aniversário Mirian Cardoso

No dia 12/Jan Nossa querida e amada Mirian Cardoso completou seus 31 anos; Uma jovem cheio de vida, muito simpática e que não mede esforços para nos ver bem. É uma das poucas pessoas guerreiras que eu conheço. Além de amiga, é uma irmã, uma mãe e uma conselheira sem igual. Em suas palavras Miriam mostra a verdade firmada em Deus, é isso que faz com que sua personalidade maior seja a sinceridade e o carisma. Faz parte juntamente com Neide e Débora, do Conjunto Charis. Um grupo de mulheres cheio de talento que usam suas vozes para adorar e louvor à Deus! É umas das irmãs mais novas da forte união de Gilberto e Mariene e irmã do nosso querido Líder dos Jovens Moises. Miriam que nesse dia você possa ver o quanto Deus tem te abençoado, e obrigado por sempre estar nos ajudando, Nós te amamos. É o que deseja a mocidade IBPAM;


Jônatas Gomes;