sábado, 30 de janeiro de 2010

Feliz Aniversário Fabio Pachecco


No dia 28/JAN o “big man” faz aniversário! KKKKKKKK claro é brincadeira mais nesse dia, não podíamos deixar de parabenizar nosso grande amigo FABIO PACHECCO! Um cara cheio e força, alegre e cheio da presença de Deus. Faz parte da sonoplastia da igreja, além de ser da mocidade e também fazer parte do grupo teatral Jeová Jiréh. Está sempre nos ajudando, dando conselhos e sempre sensato sempre quando o assunto é sério e bem conturbado. Obrigado Fabio pela sua ajuda, e por você se preocupar sempre com as nossas vidas, que Deus de a você em dobro, tudo que você tem feito por nós!

Um grande abraço, e Feliz ANIVERSÁRIO!
É o que deseja a mocidade IBPAM.


Jônatas Gomes (Moderador 1)

Feliz Aniversário Lucas Martins


No dia 19/JAN nosso grande amigo Lucas fez aniversário. Lucas é um dos integrantes da Mocidade Igreja Batista do Parque das Américas, apesar da pouca idade, e de ter feito seus 16 anos e ser um dos mais novos da mocidade, é um cara super maduro e sempre tenta buscar a presença de Deus. Toca baixo no louvor jovem (Mocidade) e gosta de fazer isso para a honra e glória do Senhor Jesus. Mano que nesse dia você possa estar sempre na presença de Deus louvando e engrandecendo ao nome dele, e que você possa crescer muito em santidade, conte sempre conosco, pois por mais que as adversidades venham, a gente sempre vai te ajudar...


Um grande abraço, e Feliz ANIVERSÁRIO!
É o que deseja a mocidade IBPAM.


Jônatas Gomes (Moderador 1)

2010: RENOVO DO SENHOR!


O ano de 2009 foi conturbado, cheio de tragédias, de choros e de desespero. Pessoas perderam suas vidas à toa, não querendo buscar à Deus! Mães e pais andaram em busca de seus filhos que foram levadas pelas enxurradas, raptadas para trabalho escravo ou soterradas em deslizamentos. Foi constatado, o ano de 2009 foi o ano com mais tragédias e assassinatos! O que está se passando? Porque essas coisas estão acontecendo? A palavra de Deus é bem clara: “Nos Últimos Dias haverá tempos difíceis!”. Mais claro o ano de 2009, não teve só coisa ruim, mais sim momentos muito bons, muitos sorrisos, muitos momentos de união, alegria, diversão e etc. Então chegou o ano de 2010 e com ele muita esperança, de ver um Brasil, e um mundo menos devastado pelas crises e tragédias que presenciamos no ano de 2009. Que neste ano possamos estar mais na Presença de Deus, buscando a sua direção e sua face. Que possamos pregar a palavra de Deus a toda a criatura, pois o tempo está próximo.

UM FELIZ ANO NOVO PARA TODOS, DEUS ABENÇOE!
UM ANO CHEIO DE EXPECTATIVAS E QUE POSSAMOS SER TRANSFORMADOS PELOS
PODER DA ORAÇÃO E MISSOÕES!


Jonatas Gomes (Moderador 1)