quinta-feira, 26 de março de 2009

Parabéns Eliane Pacheco.

Hoje, quinta-feira 26 de março de 2009 é dia de homenagear uma das pessoas mais queridas entre os EJ´s. Tenho certeza que muitos gostariam de escrever essa postagem no blog, mas é claro que eu não iria permitir que ninguém mais fizesse isso além de mim (rsrs), porque é sempre um grande prazer falar de você mortadela do meu s2!! Quando te conheci não tinha idéia do grande presente que Deus havia acabado de me dar, você é tão maravilhosa, tão especial que falar de você é fácil, o difícil é saber por onde começar. Carinhosa, atenciosa, prestativa...Qualidades você tem de sobra! Uma pessoa de personalidade forte, fala o que tem que falar e não ta nem aí pra o que os outros vão pensar. É simplesmente você mesmo! Em momento algum nesses anos todos de convivência houve um dia sequer em que precisei e não pudesse contar com você, em que ao menos não pudesse contar com seu abraço. Já disse várias vezes que te acho uma mulher guerreira, batalhadora e acima de tudo vitoriosa. Só posso dizer que te admiro demais Eliane querida, por tudo o que você é e por todas as barreiras que já ultrapassou na vida! Dizer que estarei sempre do seu lado é até repetitivo porque isso você já sabe...Tudo o que eu puder fazer por você e pela sua família eu farei pode ter certeza disso! Você representa muito na minha vida e fará parte dela pra sempre...
Feliz aniversário...saiba que todos os EJ´s vêem você como um grande exemplo, como espelho, com olhos de admiração...Meu, você não tem idéia do quanto é amada!! Amiga pra todas as horas, como existem poucas iguais...Sei que sou chata e insuportável RS, mas que não haja dúvidas sobre o quanto EU TE AMO e como você é importante pra mim!! Desejamos a essa pessoa tão abençoada, tudo o que de melhor possa existir nessa vida, meu dicionário é leigo demais portanto palavras me faltam nesse momento, mas que tudo se resuma em 3 palavras! EU TE AMO...de s2!

Milhões de bjos dessa sua amiga chata aqui e de todos os integrantes da mocidade da IBPA.
Ps: Eu Jow, desejo a você mortadela as mais ricas bençãos, você é muito especial para nós. te amo!

Jaqueline (Moderadora 2).

terça-feira, 24 de março de 2009

Parabéns Aline Mesquita

Hoje, terça feira dia 24 de Março, a Homenageada é a nossa querida Aline. Uma pessoa maravilhosa que não mede esforços para estar sempre na presença de Deus. Essa menina é muito esforçada e tudo o que faz, é tudo bem pensado e organizado. Muito carinhosa, ajuda a todos que precisam de um apoio. Uma guerreira eu diria, pois com esses 19 anos de idade, já viveu situações muito ruins, mais também muito boas e positivas. Participa junto com as meninas da nossa igreja, do grupo de Dança Cristã Tempo de Celebração, que pregam o evangelho, atraves de gestos e expressões. Gosta muito de pregar a palavra, e sempre está envolvida nas atividades de evangelismo e estudos biblicos. Participa também do Teatro Cristão Local, Jeova Jireh, onde apresentamos a pouco tempo a peça apocalipse. Também é muito prestativa e muito criativa, ajuda as meninas em tudo o que for voltado a arrumação e decoração. Aline querida, tudo de bom para você nesse dia tão especial que é o seu aniversário, Temos que agradecer a Deus pela sua vida, por ter nos dado uma pessoa tão maravilhosa... Porque cada membro da EJ mocidade IBPAM, é uma peça, que se perdida, faz falta, e você é uma peça essêncial. Obrigado por tudo, pelas risadas, pelas brigas, pelos rolés, pelos conselhos e muito mais.. Continue sempore na presença de Deus. "Um verdadeiro amigo é alguém capaz de tocar teu coração desde o outro lado do mundo". Eu te amo e todos os EJ's te amam também Aline!
FELIZ ANIVERSÁRIO!

Happy Birthday To you, Happy Birthday To you,
Happy Birthday To you, Happy Birthday Aline! 8)

Jônatas (Moderador 1)

Comemoração do 27° Aniversário da IBPAM

Nessa Semana que passou, quinta feira dia 19 de Março de 2009, a Igreja Batista do Parque das Américas, completou o seu 27° Aniversário. Anos de lutas, pelejas, Vitórias e muitas bênçãos dos altos céus. Na sexta, sábado e domingo, a igreja passou por uma série de conferências, homenageando a igreja pelo seu aniversario. Tivemos na sexta uma belissima apresentação do grupo de dança cristão Tempo de celebração, fora o louvor e a palavra de Deus que é viva e tocou e agradou muito os nossos corações. No sabado a pregação do Pastor da Igreja Batista de São Bernardo nos levou a pensar mais sobre a nossa vida, sobre as coisas que fazem a gente a pecar. E no Domingo que fechou com chave de ouro, o Coral da igreja Local, liderado pela Nossa querida Irmã neide fez sua apresentação. Novamente o Grupo de Coreografia nos abênçõou com os gestos e movimentos de danças e a Pregação de outro pastor de São bernardo sobre o Céu, nos deixou com os corações quebrantados. As festividades foram maravilhosas, e a semana passou muito bem, Parabéns a todos, e parabéns a igreja pelas bênçãos alcançadas à todos esses anos, por todos os ministérios que tem se emprenhado e levado a palavra de Deus à aqueles que não conhecem!

Jônatas (Moderador 1)

domingo, 22 de março de 2009

Parabéns Natália Alves.

Hoje, dia 22 de Março, (domingo) estamos aqui para falar de uma pessoa exemplar. A natália é uma benção na vida de todos os que com ela convivem, dificil encontrar palavras para poder expressar todo o carinho que sentimos por você. Saiba que todos nós te admiramos muito porque mesmo em meio a tantas tentações, a tantas provações, você se mantem firme, não se envolve com aquilo que não acha correto, tem o seu jeito de pensar espontâneo e apavorado de ser, mas que em momento algum deixou sua santidade de lado! É admirável e digno de reconhecimento uma jovem que consegue fugir de determinadas coisas que a maioria sempre esta propensa a cair. Tenha certeza que todo o seu esforço e preocupação em manter-se firme, sera recompensado por Deus e você terá tudo aquilo que anseia o seu coraçãozinho, no momento certo, na hora certa...Feliz aniversário naty, independente do que aconteça continue sempre olhando pra frente e na direção de cristo, mesmo que a ansiedade tome conta de você não se desespere porque a sua hora vai chegar...Que Deus cuide de você e te abencoe cada dia mais porque você merece querida! Um grande bjo e nao se esqueça que: você é BOUAAAAA! Meu, adoro vc menina...

Jaqueline (Moderadora 2)

quarta-feira, 18 de março de 2009

Parabéns Katia Nunes.

Hoje a homenageada e a nossa querida Katia! Quando tinhamos no máximo uns dez jovens na igreja, ela se fazia presente e pudemos nesse tempo conhecer as diversas qualidades dessa baxinha que nos é tao especial! Dona de um grande talento com o teatro e coreografia, em sua passagem por essa igreja foi usada por Deus para abençoar e edificar nossas vidas... Que nesse dia tao importante, o dia do seu aniversário, vc possa sentir o carinho e amor de todos os EJ e receber mesmo que distante as nossas orações, pois so o que queremos é que vc seja feliz junto com seu marido e agora com esse fruto abençoado que tens ai dentro de você!
Sou suspeita pra fala de você porque sempre nos demos muito bem... Quantas coisas fizemos juntas ne katinha, mas as boas lembranças sempre ficam guardadas! Você foi, é, e sempre será muito especial pra mim! Te amo...todos os EJ amam vc! Que vc jamais desista de seguir ao único caminho que leva a salvação, nossas orações e o nosso desejo é pra que quem sabe um dia você possa retornar ao seu lugar e ser membro atuante dos EJ! Deus te abencoe!

Jaqueline (Moderadora 2)

domingo, 15 de março de 2009

Parabéns Tamires Cardoso.

Hoje a homenageada é a nossa querida Tamires... Que nesse dia 15/03 completa os seus 18 anos de idade. Uma menina guerreira que não mede esforços para estar sempre na presensa de Deus. Juntamente com as Meninas de nossa igreja, participa de um abençoadissimo ministério de dança chamado Tempo de Celebração, onde louvam a Deus atráves de gestos de amor e gratidão à aquele que é Digno de louvor e adoração. É a mais tranquila, o seu jeito menina de ser cativa a todos ao seu redor, mais basta deixar ela irritada, que ela solta aquele super sonico grito agudo fura timpanos. AUHUASHAS, enfim... PARABÉNS TAMIRES, que todos os desejos do seu coração sejam atendidos, que tudo aquilo que você mais anseia esse ano possa conseguir... Que Deus continue te abençõando nessa sua caminhada para a glória, e que você possa estar no nosso meio para sempre.

Nós te amamos baixinha
.

É o que Deseja a Familia EJ, a qual você faz parte (LLL)

Jônatas (Moderador 1)

sábado, 14 de março de 2009

Reativando o Blog.

É com grande prazer que eu administrador do nosso blog, volto a postar as novidades, as coisas mais interessantes que aconteceram em nossas vidas, em todo esse tempo. na igreja. Apartir de Hoje vamos homenagear os aniversáriantes, Colocar os nossos eventos, como intercambios, festas, visitas à igrejas, acampamentos, fotos e muito mais. Fique por Dentro de todas essas novidades, pois fazemos tudo para a honra e a glória do nosso Senhor e salvador Jesus Cristo.

Fiquem na paz; 8]