segunda-feira, 9 de junho de 2008

Intercambio Jovem Batista

No dia 05 de Julho, haverá um intercambio com as Igrejas (Batista do Parque das Américas e Batista Vila Falchi). O culto estará dividido em Evangelismo nas ruas; Louvores; Palavra; Dinamicas; e duas apresentações imperdivéis com a Igreja Batista do Parque das Américas... O Jogral " Breve Jesus voltará " Dirigido por Jonatas e Aline, e já apresentado em Intercambio com as mesmas Igrejas, E a Peça " Apocalipse o fim dos tempos " Dirigido por Edlaine e Natalia.

As duas peças falam claramente sobre tudo o que está acontecendo nesse mundo, onde os homens são maus e perversos... Jesus está voltando e as pessoas estão brincando de ser crentes, e outras ignoram tanto, mais tanto a palavra de Deus, que o que devemos fazer é esperar Jesus, pois o tempo está próximo...

"Aos que conseguirem a vitória eu darei o direito de se sentarem ao lado do meu trono, assim como eu consegui a vitória e agora estou sentado ao lado do trono do meu pai."
(apocalipse 3.21)


Jonatas Gomes;

domingo, 8 de junho de 2008

3° Acampamento da Mocidade IBPAM

Tema: Familia

Quem pode desfrutar dos dois primeiros Acampamentos da mocidade sabe muito bem o que eu estou falando.
As Bençãos foram tantas que começamoso ano de 2008 com muitas coisas boas... Enfim o Acampamento serve para que todos além de se conhecerem mais, possam desfrutar de um lugar abençõado, com atividades, gincanas biblícas, e o Principal: A Palavra de Deus.

Dias: 27,28 e 29 de Junho.

Jonatas Gomes;

sexta-feira, 6 de junho de 2008

Festa das Guloseimas

Para aqueles que apreciaram a nossa "Festa das Massas e dos Salgados", venham também estar participando da nossa 3° festa do Ano de 2008. "A festa das Guloseimas". Dia 21 De Junho á Partir as 17:00 Horas. Local: Igreja Batista do Parque das Américas Rua: Jamaica N° 168 Parque das Américas, Mauá SP.
Jonatas Gomes;